sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O QUE ACHA DE AUMENTARMOS A EQUIPE DA C.E.S???

Ola galera hojé eu estava pensando em aumentar a administração da C.E.S, mas tem um problema eu sou muito ciumento com meus blogs então eu so pensei nisso porque eu acho que estou presisando de uma ajudinha aqui na C.E.S, mas não vai ser qualquer um, veja abaixo como vai ser a escolha:

01º.:Irei criar uma enquete para se as empresas cadastradas aprovam o aumento da equipe, caso queiram passaremos para a segunda fase.
02º.:As pessoas teram que criar uma postagem sobre uma operação e enviar para meu e-mail.
03º.:As empresas cadastradas na C.E.S vão escolher a melhor postagem (a votação sera pelo C-BOX para evitar fraude).
04º.:Se tiver empate tera mais uma votação, só com as pessoas que empataram.

OBS¹.: Não presisa ter empresa cadastrada aqui ou ter empresa para poder participar da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário